quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Campinho da Vila Rubini recebe limpeza e novas árvores

Foto: Divulgação
Os Moradores da Vila Rubini passam a contar com um campo mais limpo e com novas árvores. Na quinta-feira, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente fez o plantio de 12 árvores ao redor do campo de futebol, que também foi capinado.
Foto: Divulgação
A limpeza e a plantação das árvores já eram reivindicações dos moradores e foi feita durante o encontro com o prefeito, quando os presidentes das associações de bairros se encontram com o prefeito.
Marli Corrêa mora na Vila Rubini há 40 anos, e como os outros moradores, se sente mais segura com a nova medida: “Eu e meus vizinhos vamos ajudar a manter o campinho sempre limpo e cuidando das árvores, estão todos agradecidos e felizes com a plantação das novas árvores”.
Foto: Divulgação
As árvores plantadas são nativas da região: Aroeira Salsa e Dedaleiro. “As árvores não servem apenas para embelezar esse local, ela tem um papel importante no ecossistema, e claro, é mais uma opção de lazer para os moradores da Vila Rubini”, explica Ivan Loureiro, secretário interino da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.