terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Clubes de Mães recebem doação do SOS

           
Foto: Divulgação
Nesta segunda-feira (17), o Serviço de Obras Sociais (SOS) começou a distribuição dos kits para a confecção de artesanato nos Clubes de Mães.  As mulheres que participam dos clubes recebem tinta, fio, agulhas, pincéis e podem desenvolver os trabalhos manuais e vender o material confeccionado. O projeto “Capacitação para o Mundo” beneficia 60 clubes de mães que, além de receberem o material, também contam semanalmente com a orientação de instrutoras. Durante a manhã de hoje, os Clubes de Mães da Legião da Boa Vontade e do Santa Lúcia receberam o material. As entregas devem continuar durante toda a semana.
Foto: Divulgação
De acordo com a presidente de honra do SOS, Simone Kaminski Oliveira, este é apenas um dos projetos do SOS para beneficiar muitas famílias em 2014. “Nós queremos sempre estimular a profissionalização e o aumento da geração de renda das famílias”, diz.
O SOS também está com vagas abertas para os cursos gratuitos de qualificação. São vagas para os cursos de cabeleireiro, designer de sobrancelhas, unhas decoradas, maquiagem, panificação, costura básica, costura industrial entre outros. As vagas estão abertas para toda a população. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3901-1562 ou na sede do SOS (Rua Joaquim Nabuco, 59- centro).

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.