segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Primeira Tertec de 2014 abordará Computação na Nuvem


Solução promete economia, rapidez e segurança 
para armazenamento de dados em empresas

Já imaginou acessar todos os dados da sua empresa de qualquer lugar do mundo, por um telefone celular ou tablet, sem problemas de conexão, de uma forma segura e sem danificar o sistema. Isso tudo não é ficção científica e se chama Cloud Computing ou Computação na Nuvem. Para esclarecer todas as dúvidas referentes ao assunto, a primeira Terça Tecnológica (Tertec) do ano debaterá justamente o tema: “Como a Computação na Nuvem pode alavancar seu negócio”. O evento, promovido pelo Núcleo Setorial de Tecnologia de Informação (NSTI), terá como palestrante o gerente de contas do Grupo GCI, Rogério Dec e acontecerá no dia 25 de fevereiro, às 19 horas na sede da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG).
Tertec Solidária
Série de palestras sobre serviços e produtos da área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) ministradas uma vez por mês, por técnicos e especialistas no assunto, a Tertec  segue para sua sexta edição. O evento tem espaço para coleta de alimentos não-perecíveis na entrada. Para cada quilo arrecadado, o NSTI doará mais um a entidades assistenciais da cidade.
Após a palestra, acontece o coquetel empresarial, momento para fazer parcerias e divulgar marcas. A entrada é livre, mas as vagas são limitadas, por isso é importante confirmar presença pelo (42) 3220-7215. Segundo Dechandt, presidente do NSTI,  já estão programadas 10 edições para este ano. A Tertec deste mês tem patrocínio do Governo Federal através da Caixa Econômica Federal, Grupo GCI e  Diário dos Campos. A Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG) apoia a iniciativa.
Dia: 25 de fevereiro
Horário: 19 horas
Local: Sede da ACIPG
Entrada Gratuita
Vagas limitadas
Inscrições: (42) 3220-7215
Tema: “Como a Computação na Nuvem pode alavancar seu negócio”
Palestrante: Rogério Dec – Grupo GCI

Fonte: Assessoria de comunicação NSTI

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.