segunda-feira, 17 de março de 2014

Ponta Grossa é destaque no Salão Paranaense de Turismo

Foto: Divulgação
O presidente da Fundação Municipal de Turismo, Eldo Ramos Bortolini, participou neste último final de semana da 20° edição do Salão Paranaense de Turismo. Bortolini foi acompanhado de uma equipe da fundação e participou de fóruns e palestras, além de integrar o estande de turismo da Associação dos Municípios dos Campos Gerais. No local, foi feita a divulgação das atrações turísticas oferecidas pela cidade de Ponta Grossa para os visitantes.
De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Turismo, Eldo Ramos Bortolini, este é um dos eventos de maior destaque do turismo e uma oportunidade de divulgar nossa cidade. “Ponta Grossa é dotada de belezas naturais, além disso, a cidade conta com ótimos roteiros, hotéis e restaurantes. Nós também estamos avançando em projetos para o turismo rural, além de incentivar a cultura e o artesanato de nossa cidade”, diz. Ele ainda ressalta que o salão de turismo é uma troca de experiência. “Temos contato com fomentadores do turismo do Brasil todo, desde instituições públicas até a iniciativa privada.”
Foto: Divulgação
Na tarde de sábado foi a vez das majestades da 24° Munchenfest encantarem o público. A Rainha  Karine Juliane Zampieri, a 1° Princesa Joyce Lorena Burgadt, a 2ª Princesa Bárbara Dutra e a Miss Simpatia da festa Marielly Mika se apresentaram no espaço destinado ao turismo no Paraná. Além de representarem a festa, que já é típica em Ponta Grossa, a beleza e simpatia chamaram a atenção  de autoridades e visitantes do evento.

O Salão Parananense de Turismo é Promovido e organizado pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) e recebe profissionais do setor  do  Paraná, Santa Catarina, e Rio Grande do Sul.. Mais de 2,5 mil pessoas visitam o evento todo ano. Juntamente com a feira,  acontece a Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, que neste ano, chega a sua 10ª edição. O evento é organizado pela Paraná Turismo e divulga a dez regiões turísticas do Paraná, com destaque para as belezas naturais de Ponta Grossa. 

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.