quarta-feira, 19 de março de 2014

Rangel visita obras de pavimentação da Vila Cipa

Foto:  Divulgação 
        Nesta semana o prefeito Marcelo Rangel acompanhou com os moradores da Vila Cipa, os serviços finais da pavimentação de quinze quadras. O trabalho é resultado de uma parceria entre a Secretaria de Obras e Serviços Públicos e a Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS).
        De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Alessandro Lozza de Moraes, outros locais serão contemplados com a pavimentação. “Nós começamos pela Vila Cipa, depois os trabalhos seguem no Jardim Bonsucesso e no Jardim Paraíso”, explica Moraes.  Segundo o presidente da CPS, Odailton Souza, ainda restam 176 quadras a serem asfaltadas.
Foto:  Divulgação 
       Para o prefeito Marcelo Rangel a pavimentação dessas vias representa um incremento na qualidade de vida dos moradores beneficiados. “Estamos levando qualidade de vida para esses locais. Lembramos que estas reivindicações são antigas, por que as pessoas pagaram pelo asfalto, mas a gestão anterior não executou as obras. Agora estamos recomeçando o cronograma de obras e, na medida do possível, vamos garantir a pavimentação para população”, destaca Rangel. Além disso, com recursos próprios, o município está investindo mais R$ 4,5 milhões em diversas obras de pavimentação.

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.