terça-feira, 3 de junho de 2014

BRF revitaliza praça em PG

Assista a entrevista com a BRF e Associação de Moradores
A BRF com intuito de exteriorizar sua preocupação social, realizou um estudo nas comunidades vizinhas de sua unidade localiza no Bairro de Uvaranas em Ponta Grossa - Pr, a partir desse estudo foi constatado que Vila Francelina tinha um espaço ocioso, onde crianças e adolescentes jogavam bola e se reuniam nos finais de semana. De acordo com Ticiane Wiesieneski que é colaboradora da BRF na área de RH "foi levantado dentro da BRF colaboradores que eram voltários, para se dispor de uma manhã de seu final de semana para se dedicar a realizar serviços manuais dentro da comunidade carente".
No ultimo sábado dia 31/05 a BRF iniciou revitalização de uma praça localizada na Vila Francelina onde começou com um campo de futebol de areia e com a colocação de telas de aço em volta do campo. Essa ação foi realizada em conjunto com a Associação de Moradores da Vila Francelina, colaboradores da BRF, agentes da área de saúde da UBS Unidade de Básica de Saúde Silas Salem  e do conselho local de saúde da UBS Silas Salem.

O presidente da Associação de Moradores da Vila Francelina Carlinhos relata a importância dessa ação para a comunidade: "agora todos os jovens e crianças da vila tem um lugar mais digno para jogar bola nos finais de semana e temos também a oportunidade de implantar um projeto social da UBS Silas Salem que visa a interação da comunidade, onde serão realizados atividades físicas e a conscientização sobre temas relacionados com a área de saúde como: a prevenção e o risco da gravidez na adolescência, os malefícios do uso das drogas licitas e ilícitas, entre outros temas".

Nessa oportunidade as Lojas Clube do Pé e Clube do Pé Magazini que são parceiras da BRF, estiveram no local com seu mascote "Pezinho" que fez muito sucesso em meio as crianças que estavam presentes, "Pezinho" também fez a distribuição de doces e a doação de 4 bolas para a Associação de Moradores.

Algumas fotos do dia do evento:











Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.