terça-feira, 3 de junho de 2014

MP arquiva denúncias contra Dr.Zeca

Foto: Divulgação
O vice-prefeito, José Carlos Raad, o “Dr.Zeca, teve as denúncias feitas contra ele arquivadas  pelo o  Ministério Público do Estado do Paraná. Dr.Zeca foi alvo de denúncias feitas por vereadores da cidade que acusavam o vice-prefeito de usar o cargo em benefício próprio, alegando irregularidades no “Projeto Saúde Ponta Grossa” ,  conhecido popularmente como “Ônibus da Saúde” , além de prestar  atendimento em hospitais da região (Palmeira e Piraí do Sul) e utilizar recursos do Hospital Municipal para dar privilégios a pacientes de hospital particular.
De acordo com o promotor Márcio Pinheiro Dantas, as denúncias sobre o “Ônibus da Saúde” eram vagas. “Não há impedimento legal para o vice-prefeito atuar como médico em hospitais, desde que não prejudique a atuação na Prefeitura Municipal de Ponta Grossa”, afirma.
O vice-prefeito comemorou a decisão e aproveitou para falar sobre o “Ônibus da Saúde” e os 8 mil atendimentos realizados em 1 ano. “Nós levamos saúde para quem mais necessita. Visitamos as comunidades que não têm Unidades de Saúde. Realizamos consultas e trabalhamos com promoção e prevenção, melhorando a qualidade de vida de quem vive em Ponta Grossa”, explica

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.