terça-feira, 28 de julho de 2015

Horário ampliado da linha Oficinas – Uvaranas beneficia estudantes e trabalhadores de PG

Foto: Divulgação
Com a ampliação dos horários da linha direta entre o Terminal Oficinas e o Terminal Uvaranas, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa está beneficiando estudantes e trabalhadores que realizam o percurso diariamente.
Desde o início de julho, o horário de segunda à sexta foi ampliado até às 19 horas, garantindo mais três viagens. Além disso, o horário da linha também foi ampliado aos sábados e funciona das 6h às 13 horas. A ampliação visa atender principalmente a solicitação de estudantes da região de Uvaranas e trabalhadores do Distrito Industrial.

“Com essa ampliação, atendemos aos pedidos daqueles que realizam esse percurso e dependem diariamente desse serviço, garantindo que mais pessoas possam usar da linha entre os terminais e economizar tempo no dia-a-dia, atravessando a cidade, evitando pontos de congestionamento, especialmente nos horários de pico do trânsito”, destacou o prefeito Marcelo Rangel.


Essa linha percorre a região de Uvaranas, Vila Odete, Vila Santana, Olarias e Jardim Europa, com saída do Terminal de Uvaranas de hora em hora. O ônibus sai do Terminal de Uvaranas, passando pela Rua Teixeira Mendes, até a Siqueira Campos. Depois, seguirá pela Rua Querência do Norte, se deslocando no sentido Bairro Olarias. O trajeto segue por vias alternativas, por corredores onde não passam outras linhas, deforma a beneficiar também moradores de locais como o Jardim Europa e das proximidades do Hospital Vicentino.

Fonte: Prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.