segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Campanha do comércio trabalha com venda de kits


A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e o Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas), com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizam de 09 de novembro a 31 de dezembro, a campanha ‘Natal 0 km’.


A ação pretende estimular as vendas no comércio da cidade com o sorteio de três automóveis Gol zero quilômetro. A aquisição de kits pode ser feita na ACIPG, Sindilojas e CDL, com preços diferenciados nos pacotes.

Os organizadores acreditam que com a campanha o empresário tem expectativas maiores de venda com as promoções divulgadas pela mídia coletiva. O presidente da ACIPG, Nilton Fior, comenta a iniciativa. “Quando o empresário participa da campanha ele estimula as vendas e dá oportunidade aos clientes às premiações. O consumidor é muito importante para uma campanha de comércio, portanto, é fundamental que os clientes exijam seus cupons para concorrerem aos prêmios”.

O presidente do Sindilojas e diretor da ACIPG, José Carlos Loureiro Neto, destaca que assim como nos outros anos, as entidades realizam a campanha com a intenção de colaborar com o comércio local. “A campanha é pensada para colaborar com as vendas da época natalina, estimulando os consumidores através dos sorteios”.

Rodrigo Baron Martins, diretor de Comércio da ACIPG, comenta que a campanha é uma ótima oportunidade para as empresas. “O empresário pode avaliar qual kit disponibilizado pela campanha atende seu público, seu orçamento e participar, oferecendo aos seus clientes a possibilidade de concorrer a três automóveis zero quilômetro”, destaca.


Kits
O kit 1 é de 4x 89,00 (750 cupons/ 5 cartazes), o kit 2 é de  4x 179,00 (1500 cupons/ 5 cartazes) e o kit 3 é de 4x 299,00 (2500 cupons/ 5 cartazes).
Os estabelecimentos que aderirem ao ‘Natal 0 km’ serão identificados com cartazes da campanha.

Sorteios
Dia 16 de dezembro de 2015 será sorteado um cupom, valendo um automóvel ao cliente e um vale-compra de R$500 ao vendedor. Dia 05 de janeiro de 2016 acontece o sorteio de dois cupons, sendo dois automóveis aos clientes e dois vales-compra de R$500 cada aos vendedores.  

Entrega dos prêmios será dia 11 de janeiro de 2016. 

Fonte: ACIPG

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.