terça-feira, 20 de outubro de 2015

Programação oficial da 26ª Münchenfest

Buscando atender a diferentes tipos de públicos e idades foi divulgada a grade oficial de shows da 26ª Münchenfest, a Festa Nacional do Chopp Escuro, que acontece no Centro de Eventos de Ponta Grossa de 27 de novembro a 6 de dezembro. 

No primeiro dia quem se apresenta no palco principal é a dupla Israel e Rodolffo, juntamente com Bruno e Barretto, donos do sucesso “Farra, Pinga e Foguete”, uma das músicas mais tocadas atualmente nas rádios de todo o país.
No primeiro final de semana da Festa, a dupla Jads e Jadson promete arrastar uma multidão até a sua apresentação que acontece no sábado. No repertório, composições como “Separados Estamos” e “Jeito Carinhoso” vão embalar a noite. 
Já no domingo, o dia será dedicado às crianças com o show infantil “Minions”. A entrada será franca neste dia.
Na segunda-feira a programação será voltada para a “Melhor Idade” e na terça-feira para os portadores de necessidades especiais. 
A quarta-feira, dia em que retornam os shows no palco principal da München, quem se apresenta é a dupla Henrique e Juliano. Irmãos e naturais de Palmeirópolis, no Estado do Tocantins, os cantores começaram a aparecer com mais força no cenário musical em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD e de onde saíram algumas músicas que se destacaram, como "Mistura louca", "Recaídas" e principalmente “Tô valendo nada”. Em 2014 lançaram seu segundo DVD. A gravação aconteceu no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e trouxe sucessos como “Cuida bem dela”.
Para aqueles que não deixam de lado o bom e velho pagodinho, o grupo “Turma do Pagode” faz seu show na quinta-feira trazendo sucessos como “Lancinho”. 
A sexta-feira será de rock in roll. Quem sobe ao palco é o grupo “Capital Inicial”.
No último final de semana da 26ª Münchenfest, o sábado será marcado pela levada sertaneja do cantor Gusttavo Lima. 
No domingo acontecerá o festival eletrônico “Holi One”. Com seis DJ´s e uma explosão de cores, as apresentações iniciam às 15 horas. 
Segundo a organização, a elaboração da grade foi pensada para repetir o sucesso do ano passado em que a variedade de estilos musicais arrastou uma multidão até o Centro de Eventos.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.