domingo, 29 de novembro de 2015

Domingo será dedicado para a família na Münchenfest

Festa terá entrada gratuita a partir das 18 h
O domingo será especial dentro de 26ª Münchenfest, a Festa Nacional do Chopp Escuro, que acontece no Centro de Eventos de Ponta Grossa. Atendendo a proposta da organização, assinada pela Tendas Curitiba e Versuz Produções, que é proporcionar uma Festa para todos os tipos de público, o dia será dedicado à família. Por isso, a entrada será gratuita. Os portões serão abertos a partir das 18 horas.

Além de apresentações no palco principal, o Pavilhão contará com muita música alemã. Neste dia, a diversão também ficará por conta dos brinquedos do parque de diversão com opções para todas as idades. E se bater aquela fome, a praça de alimentação terá inúmeras opções, incluindo a culinária típica da Alemanha.
Dentro da programação, a segunda-feira será direcionada para a “Melhor Idade”, com show alemão no Pavilhão. Na terça-feira, as atividades vão contemplar os portadores de necessidades especiais. A quarta-feira, dia em que retornam os shows no palco principal da München, quem se apresenta é a dupla Henrique e Juliano.
A München tem patrocínio da Itaipava e apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, RPC TV e Rádio Mundi.  

Para quem pretende curtir a 26ª Münchenfest, diversão não vai faltar. Diferente do ano passado, quem está responsável pelos brinquedos do parque de diversão é o grupo “Morenos Park”, vindo diretamente de São Paulo. Em 70 anos de existência, o “Morenos” se coloca como um dos mais completos e tradicionais parques itinerantes daAmérica Latina. O ingresso por brinquedo custa R$ 6. Uma cartela com quatro ingressos está sendo comercializada a R$ 20. Nos próximos dias, um valor promocional deverá ser anunciado pelos responsáveis do Parque para o funcionamento dos brinquedos nos dias de semana. Com mais de 20 atrações, os equipamentos prometem fazer a alegria de crianças e adultos.
Fonte: Assessoria de comunicação da 26ª Münchenfest

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.