sábado, 28 de novembro de 2015

Jads & Jadson animam a 2ª noite da München Fest

Foto: Divulgação
Depois de um 1º dia de grande público e da apresentação das duplas Israel e Rodolffo, e Bruno e Barretto, a 26ª Münchenfest, a Festa Nacional do Chopp Escuro de Ponta Grossa, recebe neste sábado, no palco principal do Centro de Eventos, a dupla sertaneja Jads e Jadson.

Os portões serão abertos às 20 h. O show terá início impreterivelmente à meia noite. Logo após a apresentação, o DJ ponta-grossense Ricardo Guerke domina as picapes.
Os ingressos custam, antecipadamente, R$ 28. A meia-entrada, válida de acordo com a legislação vigente no país, será vendida a R$ 14 (venda exclusiva na loja oficial da Münchenfest, no piso térreo do Shopping Palladium, em Ponta Grossa - Rua Ermelino Leão, 703, Olarias). Na bilheteria da Festa os preços poderão sofrer alterações. Os ingressos poderão ser comprados também dentro da Rede de Postos BV.
Jads e Jadson começaram a cantar juntos ainda pequenos. Mudaram-se para Ponta Porã (Mato Grosso do Sul), onde participaram de vários festivais. Em 2003, gravaram seu primeiro CD, “Acústico”, com várias composições próprias. Com o disco, realizaram apresentações em várias cidades do Mato Grosso do Sul. Em 2004, lançaram seu segundo álbum, “Dom Brasileiro”. A partir desse CD, com a repercussão nacional da música "Com todos menos comigo", passaram a apresentar-se em outros estados, como Mato Grosso, Paraná, Pará, São Paulo, Goiás e Minas Gerais. Daí em diante acumularam inúmeros sucessos como “Separados Estamos” e “Jeito Carinhoso”.
Antes disso, no Pavilhão rola muita música alemã com a Banda Fockus. Além disso, no palco “Mundo Cultural” artistas locais se apresentam antes e depois do show principal. Também estará à disposição dos “Münchenfoliões” uma tirolesa de 150 metros de extensão, parque de diversão e praça de alimentação com ingredientes da culinária alemã. Amanhã, domingo, o dia será dedicado para a família com entrada gratuita a partir das 18 horas.
Fonte: Assessoria de comunicação da 26ª Münchenfest

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.