segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Alunos de Ponta Grossa cantam ‘We Are The World' em clipe sobre projeto social

Foto: Divulgação
Os alunos do Day Care de Ponta Grossa encerraram as atividades deste ano do projeto Little Helpers com um clipe da música ‘We Are The World' (Michael Jackson). O vídeo está disponível no link: https://youtu.be/iwWLvUxZknk. O projeto envolveu aulas gratuitas de inglês e doação de bonecas para a APAM (Associação de Proteção à Menina) de Ponta Grossa.

Vídeo encerrou as atividades sociais do Little Helpers, que envolveu solidariedade e o espírito de fazer a diferença
As aulas de inglês foram realizadas para as crianças da comunidade atendida pelo projeto Céu Aberto da Igreja Batista Rio Verde. Professoras deram aulas gratuitas de inglês para as crianças no dia 05. Na tarde de quinta-feira (10), foram entregues de mais de 100 bonecas à APAM, os brinquedos foram arrecadados na noite do pijama do Day Care em parceria com a Din Din Don, que foi realizada no dia 04.

A terceira atividade foi o lançamento do vídeo, que resume as atividades realizadas. A professora e proprietária da escola, Regina Shibuta, fala que a intenção é que as crianças sejam educadas para fazerem a diferença.  “Mesmo com a correria do fim do ano e a correria com os milhões de compromissos que todos temos, conseguimos organizar ações que em primeiro lugar, demonstram as crianças do Day Care que sempre podemos fazer mais, ajudar mais, acreditar mais”, completa Regina.

“A razão para o desenvolvimento humano está fortemente ligado ao outro. Ser benevolente é um conjunto de competências e atitudes favoráveis que não se trata apenas de atos humanitários, mas também de vínculos afetivos. As ações e interações promovidas pelo Day Care são muito importantes para o desenvolvimento moral das crianças envolvidas", diz o gestor cultural, Eziquiel Ramos.

Via Day Care de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.