segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

CESCAGE recebe o Selo Social Ouro 2015

Cescage recebendo o selo ouro / Foto: Leandro Soares Machado
Dentre as empresas que receberam o Selo Social de Ponta Grossa, concedido pela Secretaria Municipal de Assistência Social no último dia 08, o Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais - CESCAGE, se destacou com notoriedade pelos relevantes serviços prestados a comunidade ponta-grossense no ano de 2014. Silviane Cicilinski diretora financeira do CESCAGE, subiu ao palco do Teatro Marista para receber o Selo Social Ouro em nome da instituição.

Dayane Cristina Bastos, coordenadora do Programa Selo Social de Ponta Grossa, explica que as empresas cadastradas no selo recebem a certificação como um agradecimento aos serviços prestados à cidade. “O Selo funciona como um incentivo para que as empresas continuem fazendo um papel social interno e externo contribuindo para a comunidade em geral”, conta a coordenadora.

Mais sobre o Selo Social
O Programa Selo Social de Ponta Grossa, foi criado pela Lei Municipal 7.193, e desde 2002 certifica instituições que atuam em consonância com a legislação, cumpram as obrigações fiscais, e realizem trabalhos que gerem benefícios para a população interna ou externa à corporação. As empresas podem ser convidadas ou solicitam a participação do programa. Elas são avaliadas anualmente por um comitê avaliador multidisciplinar que classifica em três graduações os serviços prestados pela empresa nos níveis bronze, prata ou ouro.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.