quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Natal 0km realiza primeiro sorteio

Foto: Divulgação
A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e o Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas), com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizam o primeiro sorteio da campanha ‘Natal 0 km’ nesta quarta-feira (16/12), às 16 horas, na sede da ACIPG (Rua Comendador Miró, 860, Centro).

Nesta primeira etapa será sorteado um automóvel Gol zero quilômetro aos clientes e um vale-compra no valor de R$500 aos vendedores, que poderão utilizar os valores nas lojas que aderiram à ação.

São mais de 150 pontos participantes da campanha, de diversos segmentos, compreendendo o centro e bairros. O presidente da ACIPG, Nilton Fior, comenta que o sorteio é aberto ao público. “Convidamos todos para que participem do sorteio, na sede da entidade. Lembrando a importância de exigir o cupom no ato da compra nos estabelecimentos identificados pela campanha e preencher corretamente todos os dados, depositando o cupom da urna de cada estabelecimento”.

O próximo sorteio (dois automóveis Gol e dois vales-compra) será dia 05 de janeiro e a entrega dos prêmios dia 11 de janeiro.

Via ACIPG

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.