quinta-feira, 16 de junho de 2016

Associados da ACIPG anulam eleição

Foto: Divulgação
Por unanimidade dos associados que compareceram à Assembleia Geral da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) foi decidida anulação das eleições do dia 11 de abril da entidade. A Assembleia foi realizada ontem dia 15, às 19h 30.

A eleição do dia 11 de abril teve como vencedora a chapa ‘Associativismo fortalecido’, de Douglas Fonseca, com 282 votos (71%) contra 118 votos (29%) da chapa ‘ACIPG Mais’, de Eduardo Salamacha.

Entre os temas abordados na Assembleia estavam análise de regularidade, com convalidação ou anulação, do processo eleitoral da entidade gestão 2016/2018, análise do pedido de concessão de poderes executivos ao Conselho de Representantes, alteração de alguns artigos do estatuto da ACIPG e assuntos gerais.

Também foi aprovado o pedido de concessão de poderes executivos ao Conselho de Representantes por 60 dias, validada as ações realizadas pelo Conselho até agora e alterados alguns artigos do estatuto da ACIPG que dizem respeito ao pleito eleitoral.

“Agora, a comissão eleitoral se reunirá para ver possível data da nova eleição para gestão 2016/2018. Agradecemos aos associados que puderam comparecer na noite de hoje e já convidamos todos para novas eleições”, comenta o presidente do Conselho de Representantes, Sérgio Leopoldo.

Fonte: ACIPG

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.