quarta-feira, 22 de junho de 2016

Atendimento da Sanepar é revitalizado em PG

Foto: Divulgação
No último dia (18) Leandro Soares Machado, esteve na entrega das obras de reforma da Central de Relacionamento da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) em Ponta Grossa. O prédio, da década de 80, passou por uma reforma geral em toda a infraestrutura. “Com a reforma da Central de Relacionamento com o Cliente, possibilitamos condições de atendimento muito melhores à população”, destacou o diretor Comercial da Sanepar, Antonio Carlos Salles Belinati.

O investimento, de R$ 344 mil, com recursos próprios da Sanepar, resultou na reforma geral do escritório, que tem 327,90 m² de área total construída. Com obras iniciadas em janeiro deste ano, foram feitas readequações de ambientes internos e externos, reforma da cobertura, pintura, acessibilidade, revestimentos, mobiliários e ainda a substituição total dos sistemas elétrico, hidro-sanitário e luminotécnico.
Foto: Divulgação
Durante a inauguração, Belinati destacou a posição de Ponta Grossa como uma das cidades com maior desenvolvimento do país. “Essa entrega é uma referência daquilo que queremos devolver para a população. Queremos contribuir para que Ponta Grossa continue sendo referência, inclusive pelos serviços de saneamento prestados à população”, continuou.

O diretor lembrou que, nos últimos anos, a Sanepar investiu mais de R$94 milhões nos sistemas de água e esgoto de Ponta Grossa. “De 2011 pra cá, a Sanepar promoveu um salto de 77% de cobertura pela rede coletora de esgoto para atingir, já neste ano, o índice de 90%”, disse.

O evento também contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Sebastião Mainardes, da Secretária Municipal de Meio Ambiente, Patrícia Hilgemberg, do gerente Geral da Sanepar Antonio Carlos Gerardi, do gerente regional da Sanepar Marcos Roberto Santos, vereadores, comunidade e empregados da Sanepar.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.