quarta-feira, 22 de junho de 2016

PPL tem Pré-Candidato a Prefeito

Foto: Divulgação
Leandro Soares Machado, reconhecido líder comunitário Pontagrossense é o Pré-Candidato do Partido Pátria Livre - PPL a prefeitura Municipal de Ponta Grossa. A definição da Pré-Candidatura se verificou em reunião realizada na Capital do Estado após a disponibilidade pelo diretório local.

Os integrantes do partido optaram pela formação da chamada chapa pura, por entenderem que o PPL tem quadros suficientes para propor a comunidade, nomes que representem opções de um trabalho político administrativo, considerando a necessidade de uma ação renovadora, ofertando também postulantes para a Câmara Municipal.

Conforme informações fornecidas pelo próprio indicado, a agremiação tem o dever de participar do pleito, previsto para o mês de outubro, como forma de demonstrar um rol de propostas dentro da realidade atual da cidade, fundamentada na ampla participação popular tendo como base os valores éticos e morais que devem nortear uma campanha eleitoral.

Leandro destacou também o seu otimismo com relação aos pré-candidatos a vereança, buscando a dar oportunidade ao eleitor de optar por um legislativo mais próximo do povo.

Apoio
De parte do Diretório Estadual do PPL, conforme reunião realizada no último dia (18) de junho, as manifestações de excelente acolhida se verificaram nas palavras da Presidente Alzimara Bacellar, ressaltando a juventude do pré-candidato, bem como a vasta folha de serviço prestado à coletividade.
Já o deputado Estadual do partido Márcio Pacheco, afirmou que a presença de Ponta Grossa como cidade polo dos Campos Gerais, oferecerá condição de avanço e efetiva presença no cenário político paranaense.

Leandro ocupa funções relevantes em entidades como: Conselho Municipal de Saúde, Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, Associação de Moradores da Vila Marina, Rotary Club Ponta Grossa Vila Velha, Federação Brasileira dos Direitos Humanos, Associação Brasileira de Mediação e Arbitragem, Corte de Justiça Arbitral e Eclesiástica, Movimentos Sociais dentre outras atividades.

O patriota conta com 25 anos e também atua na área de Direito e Comunicação Social.

Visando a transparência de suas atividades, coloca à disposição da comunidade o blog www.leandrosoaresmachado.com e suas redes sociais para coleta de sugestões.

Fonte: Assessoria PPL PG

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.