quarta-feira, 22 de junho de 2016

Empreender realiza ‘1º Encontro de Negócios’

Foto: Divulgação
O Programa Empreender da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizaram o 1º Encontro de Negócios dos Núcleos Empreender, dia 21 de junho, com o objetivo de oportunizar negócios entre as empresas.


Com 11 Núcleos ativos, sendo eles, Núcleo de Alimentação para Eventos (NAPES), Núcleo de Mulheres Empresárias (CEME), Núcleo de Jovens Empresários (CONJOVE), Núcleo Setorial de Profissionais de Moda (NSPM), Núcleo de Representantes Comerciais dos Campos Gerais, Núcleo de Turismo Rural de PG (NETUR), Núcleo de Artesãos de Ponta Grossa (NAPG), Núcleo Setorial de Profissionais de Propaganda (NSPP), Núcleo Setorial de Salões de Beleza (NUSSBE), Núcleo de Guias de Turismo de Ponta Grossa (NGTUR), Núcleo de Tecnologia da Informação (NSTI), a entidade destaca ações voltadas ao associativismo.

A consultora do Empreender da ACIPG, Lucilene de Fátima Oliveira, destaca o Encontro. “Através da apresentação dos Núcleos e das Rodadas de Negócios foram oportunizadas trocas de experiências e de estímulo aos segmentos dos associados. De uma maneira dinâmica, os Núcleos se apresentaram mostrando seus potenciais de mercado”.

Fonte: ACIPG

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.