segunda-feira, 11 de julho de 2016

Incerteza prejudicam eleitores: diz Leandro

Foto: divulgação
Fazendo uma análise do cenário político local, o pré-candidato á prefeito, Leandro Soares Machado, representante do Partido Pátria Livre (PPL), se revelou surpreso, diante das manifestações de munícipes, deixando ver um reinante clima te descrença e incerteza.


Somente ele tem dando garantias de ser pré-candidato à prefeito, enquanto que os demais no entendimento de diversas pessoas contatadas, até agora não garantem suas participações no pleito.

“Confesso que não esperava tal conduta, uma vez que a imprensa tem divulgado nomes, porém não podem dizer se os citados são ou serão competidores”. O patriota afirmou ainda; “de certo modo, posso entender que este fato é até natural. Mas a consequência é o elevado grau de descrença. Isto vem prejudicando os pretendentes, independente de saírem à prefeito, vice-prefeito ou vereador”.

Como pré-candidatura garantida, Leandro foi indagado a respeito das desistências que estariam se verificando em diversos partidos.

“Tenho recebido informações, principalmente de pré-candidatos a vereador, que relatam o desanimo, em virtude de descumprimentos de acordos e de mudanças que não são comunicadas. No PPL isto não acontece e nem vai acontecer” afirmou Leandro.

Apesar de tudo, “precisamos aguardar as convenções partidárias, que se iniciam no próximo dia 20 de julho, quando então veremos quem está dizendo a verdade ou não” frisou Leandro.

Fonte: Assessoria PPL PG

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.