sexta-feira, 8 de julho de 2016

Juventude deve participar: diz Leandro

A cidade de Ponta Grossa poderá ter o pré-candidato a prefeito mais jovem do Brasil
Foto: Divulgação

Está afirmação vem sendo pesquisada pela assessoria do Partido Pátria Livre (PPL) local, que tem como seu representante no pleito majoritário Leandro Soares Machado. Ele conta com 25 anos de idade e já é visto como um representante da juventude, justamente no momento em que a cidade tem procurado pessoas representativas que traduzem o anseio de renovação na politica.


“Eu não sei se sou o pré-candidato mais jovem do Brasil. O que sei é que a juventude pode dar a sua contribuição para que tenhamos uma administração pública, onde a satisfação do povo, hoje bastante descrente, seja o objetivo principal”.

Leandro tem defendido, nas diversas entrevistas à imprensa “que os jovens precisam ousar para que possamos estudar novos modelos de administração pública e demonstrar que sabemos promover a construção do futuro, sem ignorar as necessidades do presente”.

Indagado a respeito da aceitação de sua pré-candidatura, ele destacou estar plenamente satisfeito, “pois é justamente por ser jovem que se verifica a demonstração de boa receptividade e de muita simpatia por parte da população”.

Aproveitando a oportunidade, ele abordou a respeito da pré-candidatura a vice-prefeito. “Disponho de vários nomes para me acompanhar como vice-prefeito e sei que poderei contar com pessoas de várias idades, porém a escolha será feita pelos patriotas do PPL de Ponta Grossa”.

Fonte: Assessoria PPL PG 

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.