quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Leandro Soares Machado quer representar demandas comunitárias na Alep

Ex-prefeiturável visualiza a candidatura ao estado
Disputando um cargo público eletivo pela segunda vez, Leandro Soares Machado figura como pré-candidato a deputado estadual pelo PPL (Partido Pátria Livre). Soares estreou na vida pública ao disputar o cargo de prefeito de Ponta Grossa em 2016 – na oportunidade ele conquistou quase 3 mil votos.

Nesto último dia (9), Leandro Soares Machado visitou a redação do Jornal da Manhã e do portal aRede para participar de uma sabatina transmitida nas redes sociais (clique aqui para assistir). Durante a entrevista, Soares destacou a “intensa participação comunitária” que realiza em Ponta Grossa. “Foi diante dessa atuação que identifiquei demandas e quero leva-las ao Legislativo Estadual, ampliando nossa esfera de discussão”, explicou Leandro.



Soares garantiu que quer incentivar a participação de jovens com menos de 16 anos (e sem obrigação ao voto) de irem às urnas, assim como o grupo da terceira idade. “Estudamos o eleitorado de Ponta Grossa e vimos que uma parcela significativa dele diz respeito ao grupo de jovens com menos de 18 anos e pessoas na melhor idade. Por isso, estamos preparando propostas específicas para esses setores”, disse Leandro.

Caso eleito, Leandro garantiu que terá um gabinete “aberto à comunidade”. “Temos estelionatários do voto que recebem o voto de confiança da comunidade e aí esquecem desse vínculo. Queremos uma gestão participativa durante quatro anos e não apenas no período eleitoral, temos que investigar os índices de corrupção e combate-los”, garantiu o pré-candidato a deputado estadual.

Entre as demandas apresentadas por Leandro está a criação de uma ala especializada no tratamento de vítimas de queimaduras. “Essa é uma necessidade que percebi junto da comunidade e que sei que é possível de implementar”, disse Soares.

Necessidade de reforço na segurança
Ao falar sobre o setor de segurança pública, Leandro Soares Machado afirmou que o principal problema na área diz respeito à falta de efetivo nas diversas forças de segurança. “Caso eleito, vou seguir cobrando a nomeação de mais policiais e profissionais para os órgãos de segurança”, explicou Soares. O postulante do PPL ressaltou ainda a participação que teve no Conselho Comunitário de Segurança (Conseg). “A segurança também deve estar ligada ao conceito de comunidade”, disse. 

Fonte: Portal aRede

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.