sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Leandro se encontra com Coronel Malucelli

Leandro Soares Machado e Coronel Sérgio Malucelli
No último dia (06/08), Leandro Soares Machado, visitou o Coronel Sérgio Malucelli, Presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (FETRANSPAR) e Presidente do Conselho do Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) do Paraná.

Em reunião Leandro comenta sobre suas experiências, junto ao SEST SENAT - Ponta Grossa, onde atuou por 05 meses no Programa CNT SEST SENAT de Prevenção de Acidentes.

No Programa Leandro compôs uma equipe que em 05 meses realizaram 154 ações na cidade de Ponta Grossa e região, impactando mais 10 mil trabalhadores do transporte de cargas, passageiros, ferroviários entre outros.

Coronel Malucelli o parabenizou pelo exitoso trabalho e o presenteou com um livro denominado 'Coronel Malucelli nosso eterno comandante', que conta a trajetória da vida de Malucelli.

Programa CNT SEST SENAT de Prevenção de Acidentes
Os casos de acidentes de trânsito com lesão grave, trauma ou óbito vêm crescendo no país, pensando nisso o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT), no seu aniversário de 25 anos, em parceria com a Confederação Nacional do Transporte (CNT), criaram o Programa CNT SEST SENAT de Prevenção de Acidentes.

Com a preocupação da qualidade de vida dos trabalhadores do transporte, iniciou em todo o país ações de caráter educativo, através de orientações sobre os cuidados no trânsito e do não uso de celular ao dirigir. Divulgando os cursos e serviços oferecidos de forma gratuita aos trabalhadores do transporte, incluindo seus dependentes.

O Programa foi ao encontro desses trabalhadores com vans adaptadas, nas empresas de transporte de cargas e passageiros, postos de combustíveis e em locais de grande concentração desses trabalhadores.
Tamires Mayara Schiling, Leandro Soares Machado e Alessandro Rodrigo Cepeluski

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.