quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Inovação - Ponta Grossa recebe 3ª edição do Super Síndico

O Super Síndico foi pensado e criado com a intenção de promover o acesso à informação para síndicos de condomínios de forma educativa, interativa e ágil. 

Neste ano ele apresenta sua terceira edição e traz novidades para o público-alvo. O encontro acontece no próximo dia 26 de novembro, no Bourbon Hotel, a partir das 15h.

As primeiras edições do Super Síndico ocorreram nos anos de 2017 e 2018, com um número menor de pessoas e apenas para os síndicos. Na edição deste ano, uma das novidades é que o evento será aberto ao público que tenha interesse em saber mais sobre a vida dentro dos condomínios, seja ele, síndico ou atual/futuro morador de um residencial. A tendência de morar em condomínio é cada vez maior, por isso a verticalização vem crescendo muito em Ponta Grossa.

“Existem situações que os síndicos e moradores dos condomínios não conhecem, este evento é uma forma de levar mais informação, levar conteúdo, ajudar eles a se tornarem melhores no que já fazem ou pretendem ainda realizar. Hoje os condomínios devem prestar conta para os moradores, com isso é necessário ter mais entendimento para administrar de maneira correta e eficaz”, destaca um dos organizadores do evento, Willian dos Santos, diretor da Super Zelo Administradora de Condomínios.

Para a 3ª  edição do Super Síndico, os organizadores trouxeram uma feira de produtos e serviços. A partir da exposição dos materiais e explanação dos expositores, o público poderá conversar, tirar dúvidas e conhecer novas tecnologias para serem aplicadas dentro dos residenciais. Serão mais de 10 empresas expondo suas ideias e novidades, como: portaria remota, informações sobre taxas dos bancos, energia solar, câmeras, dicas para facilitar a vida dentro condomínio, entre outros.

“A troca de informação entre os moradores é essencial para resolver dificuldades dentro do seu residencial. Observamos que a partir da primeira edição do Super Síndico foi possível criar uma rede de contato entre eles, facilitando e deixando mais resolutiva situações pontuais dentro das moradias”, comenta Willian.

Para 2019, os participantes poderão, ainda, assistir duas palestras com profissionais reconhecidos nacionalmente a partir das 19h. O tema explanado na primeira será “As 12 estratégias para administrar os condomínios do futuro”, com Ordiley Rocha. E a segunda será sobre “Responsabilidade do Síndico com a Manutenção Preventiva e Corretiva do Prédio”, ministrada por Fabiana Mazetto dos Santos. Entre as palestras haverá uma roda de conversa sobre “GestDas assessorias ão de Resíduos Sólidos em Condomínios Residenciais”, com o atual Secretário Municipal de Meio Ambiente de Ponta Grossa, Paulo Barros e a consultora de Sistemas de Gestão da Qualidade e Ambiental, Daniely Buratto.

“A intenção de trazer estes profissionais para conversar com o público- alvo é para que todos possam tirar suas dúvidas e consigam ter informação de qualidade, fazendo com que seu condomínio tenha um serviço exemplar e de baixo custo, através de tecnologias e profissionalismo”, explica Willian.

O evento é gratuito para todos os interessados, sejam eles atuais moradores de condomínios, síndicos, ou apenas quem pensa em morar algum dia em um residencial. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas através do www.supersindico.com.vc. Os interessados podem tirar dúvidas através do 99901-7506.

Das assessorias 

Mais visitadas da semana

Mais visitadas dos últimos 30 dias

Mais visitadas ano passado