quarta-feira, 29 de maio de 2013

SADIA É A MARCA DE ALIMENTOS MAIS INTERATIVA DO FACEBOOK

Com mais de 2 milhões de seguidores, marca é destaque em ranking da Aberje
Com cerca de 2,5 milhões de seguidores no Facebook, a Sadia, marca da BRF reconhecida pelo potencial em inovação, é a única do segmento alimentício a ocupar posição de destaque em pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), que mensura a interação entre marca e consumidor por meio do Facebook.

O levantamento reúne as 50 maiores marcas do país segundo a Revista Exame. “A presença de Sadia no Facebook tem o objetivo de estreitar o relacionamento com os consumidores”, ressalta Paula Ziegert, gerente de marketing digital da BRF. “Nossa comunicação é balizada por temas que a marca acredita e defende, entre eles, esportes e alimentação equilibrada”, afirma.

Diariamente, cerca de 100 mil fãs interagem com a marca por meio do Facebook e alguns dos posts chegam a ter mais de 2.000 compartilhamentos, o que multiplica, e muito, o alcance da informação postada. “O Facebook é uma ferramenta multiplicadora e acessível. Uma dica postada em nossa Fan Page tem repercussão imediata e alcance invejável”, completa.

Sobre a BRF

A BRF, criada em 2009 a partir da associação entre Perdigão e Sadia, atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos industrializados (margarinas e massas) e lácteos, com marcas como Perdigão, Sadia, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. É uma das maiores companhias de alimentos do mundo, terceiro maior exportador brasileiro e responsável por 20% do comércio mundial de aves. A empresa opera mais de 60 unidades industriais dentro e fora do Brasil, atinge 140 países com 19 escritórios comerciais.
BRF - Brasil Foods S.A

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.