quarta-feira, 29 de maio de 2013

Concurso Rainha 36ª EFAPI – 1ª etapa

O concurso que vai selecionar as dez finalistas da Rainha da 36ª EFAPI será realizado nesta quarta-feira (29), às 20h, na Play Acoustic Bar. Nessa edição, a coroa será disputada por 45 moças solteiras. 
Foto: Divulgação
As candidatas serão julgadas pela beleza, apresentação e elegância. Aline Machado de Souza, Aline Priscila da Silva Machado, Andressa Antoniacomi, Andressa Vasselika de Lara, Angelica Verneke Franca, Bianca dos Santos Scheifer, Bianca Larucha dos Santos , Bianca Oliveira Gomes, Bianca Rogowski, Camila Aparecida Filipowski, Camila Vida Selski, Caroline Alves do Prado, Caroline Fernanda Schmitke, Cassia Camila Cordeiro dos Santos, Dayanne Ferreira , Denise Hernandes, Eduarda Tomoscko de Andrade, Elenise Amaro, Emili Cristine Pereira, Fernanda Baumann, Flavia Marcela Castelucio Lagos, Francielle Dayane Hilgenberg, Inglidh Emanuele Santos Rosa, Isabela Valoes Svianteck, Janaina Fatima Vidal, Jeniffer Drielly Kunau, Jessica Caroline Lustosa, Jessica Cordeiro, Juliete Camila Domingues Veloso, Karine de Fatima Oliveira Machado, Laryssa Urba, Loriane de Cassia Mendes, Mabielly Amorim, Mariana Artner, Mariana Vettorazzi, Marilaine Lara da Luz, Michele Ap. Rodrigues dos Santos, Paloma de Castro, Pamela Caroline Queibre, Sthefany Ferreir, Tatiane Marisa Marafigo Zander, Thais Fernanda Scheneider, Vanessa Araujo e Vanessa de Oliveiravão apresentar-se com traje country. Primeiramente elas desfilam em conjunto e, na seqüência, acontecerá o desfile individual – eliminatório. 

Os jurados serão designados pela Comissão Organizadora e serão divulgados somente no dia do Concurso.

O concurso final apontará a Rainha e duas Princesas acontecerá no dia 6 de junho, no Ponta Lagoa. A Rainha eleita receberá uma moto 0 km como prêmio, a 1ª Princesa recebe R$ 2.000 e a 2ª Princesa ganha R$1.000. A partir daí, a Rainha e as princesas eleitas devem apresentar-se com o traje do concurso acrescido de chapéu em todos os compromissos da agenda. 

A 36ª EFAPI acontece entre os dias 28 de junho a 7 de julho de 2013, no Centro Agropecuário e Centro de Eventos de Ponta Grossa. O objetivo principal do evento é oferecer a oportunidade de realização de bons negócios no setor agropecuário, industrial e comercial. Na programação, estão previstos leilões de animais, visita de alunos de escolas, concurso da rainha, palestras técnicas, apresentações culturais, julgamentos, parque de diversões, exposições, entre outros. 

Além disso, a EFAPI também conta com densa programação artística com grandes shows nacionais. As duplas João Neto e Frederico e Giba e Nando farão o show no dia 28/06 (sexta), a dupla Henrique e Juliano no dia 29/06 (sábado), no dia 05/07 (sexta) o show é de Milionário e José Rico e no dia 06/07 (sábado) se apresentam os sertanejos Henrique e Diego e Cacio e Marcos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas da semana

Mais visitadas