terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Conselho Tutelar recebe veículo e equipamentos em Tibagi

Foto: Divulgação
Foram entregues na ultima sexta-feira (7), R$ 50 mil em equipamentos para o Conselho Tutelar do município, que garantiu um novo veículo para a entidade. A entrega foi realizada pela Angela Mercer de Mello juntamente com o deputado federal Sandro Alex, autor da emenda parlamentar individual que destinou a Tibagi um automóvel Palio Weekend, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro.
“É muito gratificante ver o excelente trabalho desenvolvido pelo Conselho Tutelar ser apoiado através da entrega deste veículo e de outros equipamentos. Sabemos da grande responsabilidade que os conselheiros têm, e com certeza este repasse vai ajudar muito. Agradecemos mais uma vez o apoio dado ao município pelo deputado Sandro Alex”, destacou a prefeita, Angela Mercer de Mello.
Entre os benefícios, as grandes distâncias do município poderão ser percorridas com maior facilidade. “Este veículo vem em boa hora, pois o que temos atualmente realiza viagens duas vezes por semana, sendo que nesses dias não podíamos atender nenhuma demanda que exigisse deslocamento dos conselheiros. Além disso, o município é muito grande, e alguns atendimentos são feitos em localidades muito distantes da sede. Agora vai ficar mais fácil”, ressaltou a conselheira tutelar Rosangela Bezerra de Barros.
Brasília
Em novembro de 2013, a prefeita Angela Mercer de Mello cumpriu agenda na Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, em Brasília, onde garantiu a liberação de R$ 50 mil que foram aplicados na aquisição de um veículo e equipamentos de informática. Os recursos são provenientes de emenda parlamentar individual do deputado federal, Sandro Alex.
Os materiais destinados para o Conselho Tutelar de Tibagi são um automóvel Palio Weekend, cinco computadores e uma impressora multifuncional. Também fazem parte do kit, um refrigerador e um bebedouro.
“Estamos muito bem assessorados em Brasília, graças ao empenho e dedicação que o deputado Sandro Alex tem nos ofertado. O Conselho Tutelar é um braço muito importante da prefeitura e da comunidade no contato direto com a população na defesa dos direitos da criança e do adolescente. Estes novos equipamentos irão aprimorar e dar melhores condições para o trabalho do conselho”, avalia a prefeita.
Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Tibagi

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.