sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Escritório Regional da Pesca inicia atividades neste mês

O prefeito Marcelo Rangel esteve reunido nesta quinta-feira (06), com o superintendente do Ministério da Pesca no Paraná, José Antonio Faria de Brito, juntamente com os secretários de Agricultura e Pecuária, Gustavo Ribas Neto, de Gestão de Recursos Humanos, Endrigo Ribeiro, com o controlador-geral do município, Lauro Costa, o diretor da Secretaria de Abastecimento, Robson Lendzon e o vereador Luiz Bertoldo e a equipe da Secretaria de Abastecimento, para definir o inicio das atividades Escritório Regional da Pesca em Ponta Grossa, que começam no próximo dia 14. Com sede na rua Generoso Martins de Araújo (nas proximidades da 13º Subdivisão Policial), na Nova Rússia, o espaço representa uma grande conquista para Ponta Grossa e região.
Foto: Divulgação
    “É uma grande conquista para Ponta Grossa e para os Campos Gerais, uma reivindicação de muitos anos e que agora se concretiza. Os produtores da nossa região com certeza irão se beneficiar muito e isso vai fortalecer a produção, gerar emprego e renda além de fazer com que a região se torne O escritório vai facilitar o trabalho dos nossos piscicultores e colocar Ponta Grossa em referência na produção de pescados no Paraná e no Brasil”, comemora o prefeito Marcelo Rangel.
“O empenho do prefeito em trazer o escritório para a cidade facilitou bastante o processo de negociação, por isso, a sede será inaugurada em tempo recorde”, destaca o superintendente do Ministério da Pesca no Paraná, José Antonio Faria de Brito. “O escritório regional trará muitos benefícios aos piscicultores dos Campos Gerais e toda cadeia produtiva será fortalecida”, afirma o vereador Luiz Bertoldo.
Foto: Divulgação

Ponta Grossa prepara Feira do Peixe
Em comemoração à inauguração do Escritório Regional a prefeitura de Ponta Grossa, através das secretarias de Agricultura e Pecuária, de Abastecimento e de Turismo, promoverá no dia 15 de fevereiro a Feira do Peixe, que vai acontecer nas proximidades do Parque Ambiental.

“É um conquista importante para a nossa região, vamos elaborar uma feira para comemorar este momento e valorizar os piscicultores da região”, afirma o secretário de Agricultura e Pecuária, Gustavo Ribas Neto.
Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.