sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Feira Verde Ponta Grossa

Foto: Divulgação

A partir da próxima semana, os pontos de coleta do Feira Verde  receberão mudas de árvores. A iniciativa é uma parceria das Secretárias Municipais de Abastecimento e Meio Ambiente para promover a sustentabilidade, consciência ambiental e melhorar a qualidade de vida dos pontagrossenses.

De acordo com o secretário interino de Meio Ambiente, Ivan Loureiro, as árvores começarão a ser plantadas na próxima terça-feira (11). “São plantas nativas cedidas pelo Viveiro Municipal e que já tem pelo menos dois metros de altura. Elas serão plantadas em campinhos e praças onde o Feira Verde faz a coleta”, explica.

A iniciativa tem quer envolver a comunidade no plantio, ensinando crianças e adultos a preservarem o meio ambiente. O secretário Municipal de Abastecimento, Sergio Zadorosny, conta que a parceria visa além de conscientização, oferecer mais conforto para quem utiliza os serviços do Feira Verde. “Os locais ficarão mais bonitos e também mais frescos. Nós queremos investir em todas as possibilidades de sustentabilidade. O Feira Verde é um programa que tem a preservação como um dos objetivos, o que torna essa parceria de extrema importância”.

Fico Muito feliz quando podemos transformar pra melhor a vida das pessoas. Feira Verde com árvores plantadas em seus pontos! Agradeço a pareceria do meu amigo Ivan Loureiro Secretário interino de Meio Ambiente. Grande passo rumo à sustentabilidade e qualidade de vida da população Pontagrossense. Valdo José Alves obrigado pelo apoio. relata  Sergio Zadorosny Filho.

Fonte: Assessoria de comunicação SMAB

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.