domingo, 9 de fevereiro de 2014

Lago de Olarias poderá ter recursos do PAC

Na ultima sexta-feira (07) o secretário de Planejamento, João Ney Marçal e o presidente da Agência Reguladora de Águas e Saneamento Básico (ARAS), Delmar Pimentel, apresentaram o projeto do Lago de Olarias à senadora e ex-ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT).
Gleisi Hoffmann
Ponta Grossa poderá receber recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que serão destinados às obras do Lago de Olarias. O projeto foi apresentado para a senadora e ex-ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), pelo secretário Municipal de Planejamento, João Ney Marçal e pelo presidente da Agência Reguladora de Águas e Saneamento Básico (ARAS), Delmar Pimentel, durante a visita da senadora em Ponta Grossa, nesta sexta-feira (07).
Durante o encontro o presidente da ARAS, Delmar Pimentel, explicou como funciona o Projeto do Lago de Olarias: “desmembramos em três partes que contemplam os interesses da população, mobilidade urbana, contenção de enchentes, ligação interbairros e, lazer”. Para o secretário de Planejamento, João Ney Marçal, a soma de forças será fundamental para realização da obra. “É isso que vai possibilitar o processo de construção deste empreendimento, que vai trazer grandes benefícios à população. A senadora Gleisi Hoffmann, nos garantiu apoio, por isso, estamos confiantes de que poderemos receber recursos do Programa de Aceleração do Crescimento”, afirma Marçal.
Apresentação do projeto
“É um projeto muito bem estruturado que contempla áreas de interesse da população e que vem de encontro com as nossas metas. Vamos avaliar o projeto e nos empenhar para que possamos trazer recursos para esta grande obra”, diz a senadora e ex-ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT). A senadora também destacou o bom relacionamento com o governo municipal.  “Temos um relacionamento de respeito com o prefeito Marcelo Rangel e também com o deputado federal Sandro Alex. Acredito que após as eleições é necessário encerrar as disputas políticas e pensar nos interesses da população”, conclui Gleisi.
Mesa de reunião
De acordo com o prefeito Marcelo Rangel todas as parcerias com o governo federal são fundamentais em beneficio da população de Ponta Grossa. “Ficamos entusiasmados com esta possibilidade de recebermos recursos também do governo federal para o Lago de Olarias. Esta obra é muito importante para o município, por isso, esta união de forças é necessária, para que possamos receber recursos que tornem o projeto ainda mais viável. Eu quero agradecer o apoio e a dedicação da ex-ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), em ajudar Ponta Grossa”, declara o prefeito Marcelo Rangel.
Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.