terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Odailton Souza assume a CPS

Foto: Divulgação
A partir de ontem terça-feira (11) a Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) terá como presidente o atual secretário de Gestão Financeira, Odailton Souza- que acumulará as duas funções.  Os novos conselhos Fiscal e Administrativo tomaram posse nesta segunda-feira (10).
“Nesta primeira semana vamos resolver alguns trâmites internos e, a previsão é de que na outra semana as equipes iniciem os trabalhos nas ruas”, afirma o novo presidente da CPS, Odailton Souza. Durante a posse do conselho o ex-presidente da CPS, Sergio Luiz Belotto, agradeceu a oportunidade e confiança depositada pelo prefeito Marcelo Rangel. “A companhia não deixou de trabalhar sequer um dia haja vista a grande demanda de serviços que a cidade possui. Agradeço ao prefeito por ter confiado no meu trabalho”, destaca Belotto.

Conselho de Administração

Presidente: secretário de Planejamento, João Ney Marçal
Membros: secretário de Administração e presidente da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), Dino Schurutt e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Alessandro Lozza de Moraes.

Conselho Fiscal

Presidente: João Divonsir Dias Falcão (diretor do Departamento de Contabilidade da Secretaria de Gestão Financeira)

Membros: Tatiane dos Santos Vieira (diretora do Departamento Financeiro da Secretaria de Gestão Financeira) (diretor, César Petrônio Mendes (suplente), diretor do Departamento de Receita).
Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.