quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Prefeitura confirma Efapi para setembro

Festa, confirmada ontem pela Prefeitura, acontecerá na 
semana do aniversário da cidade, seguindo a tradição
Foto: Divulgação
De acordo com que havia sido antecipado na segunda-feira, a prefeitura de Ponta Grossa confirmou na tarde desta terça (18), que a 37.ª Exposição-Feira Agropecuária e Industrial dos Campos Gerais (EFAPI) terá continuidade este ano. “Em nenhum momento cogitamos de deixar de promover a Efapi. Tenho a certeza de que contamos, e sempre contaremos, com o apoio e a parceria da classe produtora e com as lideranças do setor agropecuário”, anunciou o prefeito Marcelo Rangel.
Nesta terça-feira, durante nova rodada de conversações, foi definido também que a Efapi voltará para seu período tradicional. Segundo o secretário de Agricultura e Pecuária do município, Gustavo Ribas Netto, a Feira terá lugar no Centro de Exposições, entre os dias 10 e 15 de setembro. “A Efapi, o mais tradicional dos nossos eventos do setor agropecuário, vai acontecer sim. E vai acontecer, como tradicionalmente, na semana do aniversário da cidade”.

O secretário assegurou que as tratativas com as lideranças do meio rural estão avançadas e que eventuais diferenças de pontos-de-vista já foram ou serão superados. “Naturalmente que existem opiniões diferentes, mas todos queremos a mesma coisa: que a Efapi seja um evento vitorioso, que represente a força do meio rural e que continue sendo um marco muito especial no nosso calendário”, disse Ribas Netto.

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa-PR

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.