sexta-feira, 21 de março de 2014

CESCAGE realiza ações alusivas ao Dia Mundial da Água

Imagem: Divulgação
 O CESCAGE - Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais, vai realizar na próxima semana várias ações alusivas ao Dia Mundial da Água, comemorado no dia 22 de março.
A primeira ação será realizada neste sábado (22), em parceria com a Sanepar, no Calçadão da Coronel Cláudio, com a intenção de abordar e orientar as pessoas sobre a importância da água.
As ações alusivas ao Dia Mundial da Água fazem parte do projeto de extensão Aqua Brasilis, que possui como objetivo divulgar por diferentes ações e formas a importância de cuidados com água.
Nos demais dias da semana serão realizadas ações de divulgação interna e externa, sobre dados de consumo da água, entre empresas, faculdade e comunidade, unidos pela educação ambiental.
Imagem: Divulgação
De acordo com Daiane Garabeli, coordenadora do curso de Gestão Ambiental do CESCAGE, a intenção do projeto é difundia a importância da água. “Vamos abordar nessas ações a educação ambiental, cidadania, responsabilidade social e ambiental, que movimentem indústrias, empresas, escolas, enfim que alcance o maior público possível para que este possa ser um motivador de mudanças de hábitos e que ajude-nos a construir um mundo melhor”, afirmou Daiane.

Fonte: Assessoria de comunicação do CESCAGE

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.