segunda-feira, 2 de junho de 2014

Rotary Alagados planta 400 árvores frutíferas em PG

Foto: Divulgação
O Rotary Club Ponta Grossa Alagados realizou o Projeto Fruta para Todos neste Sábado, 31 de maio. Os moradores do Conjunto Habitacional Gralha Azul receberam o plantio de 400 mudas frutíferas em praças, passeios e dentro das moradias. Dentre as frutíferas plantadas, destacamos Acerola, Ameixa, Figo, Pêssego, Goiaba, Guambiju entre outras. 
Foto: Divulgação
O Projeto Fruta para Todos foi idealizado pelo Rotaract Club Ponta Grossa Vila Velha, quando o companheiro Antonio Cesar Bochenek foi presidente, na gestão 1997/98, sendo reconhecido pelo Rotary International, como Melhor Projeto da América Latina. Nesta edição, o Projeto foi comemorativa ao Lançamento dos trabalhos da Expo&Flor 2014, que será realizado de 29 de agosto a 07 de setembro deste ano. Este importante momento também marcou a despedida dos companheiros Antonio Cesar e Giorgia Bochenek, que estarão se mudando para Brasília. 
Foto: Divulgação
O Rotary Alagados agradece o apoio e a parceria da Companhia de Habitação de Ponta Grossa - PROLAR, Exército Brasileiro, Rotaract Alagados e Viveiro DaneLuz, considerado um dos melhores produtores do país e fornecedor exclusivo da Expo&Flor Ponta Grossa. A participação destes parceiros viabilizaram a realização de mais um Projeto de Sucesso com foco no benefício da comunidade. A partir de agora, o Rotary Alagados estará focado nos preparativos da Expo&Flor 2014, que trará várias novidades.

Fonte: Assessoria de comunicação do Rotary Alagados - D. 4730

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.