sexta-feira, 27 de junho de 2014

Rangel entrega praça João Montes revitalizada

Foto: Divulgação
Ontem quinta-feira (26), o prefeito Marcelo Rangel entregou à comunidade a Praça João Montes, que fica na Vila Estrela, totalmente revitalizada. A praça, que antes servia de esconderijo para usuários de drogas e sofreu depredações, foi completamente repaginado. Foram quatro meses de trabalho, garantindo melhoras no paisagismo, a reconstrução do parque infantil, a substituição de equipamentos, a colocação de grama no campo de futebol – antes de terra – e a instalação de uma academia ao ar livre. Também foi instalado um gazebo, reformados bancos, melhorada a iluminação e instalado alambrado em torno do Posto de Saúde e também no parque infantil.
O secretário de Obras e Serviços Públicos, Alessandro Lozza de Moraes, conta que a revitalização da Praça João Montes foi uma das mais especiais desde que iniciou o trabalho de reconstituição das praças da cidade: “se trata de uma praça que estava abandonada, por isso ela deu mais trabalho que as outras. Por outro lado, é possível sentir no agradecimento da população o que estamos fazendo pelo local, que a partir de hoje passa a ser das famílias que moram aqui”. Ele também chamou para o seu lado trabalhadores da Secretaria de Obras que participaram da reconstrução da praça, como forma de agradecer o empenho e homenageá-los também.
O deputado federal Sandro Alex, que prestigiou a entrega da praça à comunidade, lembrou da importância dos espaços públicos para a vizinhança e em particular a recuperação também do Posto de Saúde, que agora oferece muito mais consultas médicas, e conta com um profissional cubano de saúde prestando serviço ali.
O prefeito Marcelo Rangel, por seu turno, agradeceu e homenageou a equipe da secretaria municipal de Obras pelo empenho e trabalho realizado no local. “É essa imagem que quero deixar para as famílias da região, e para as outras também fazendo o mesmo trabalho em outras praças. Esse trabalho é para vocês pontagrossenses, pois sei que todos querem uma cidade mais bonita.
Prestigiaram a entrega ainda o vice-prefeito José Carlos Raad, o “Doutor Zeca”, os secretários de Abastecimento, Sérgio Zadorosny;  de Assistência Social, Júlio Kuller; de Comunicação, Edgar Hampf; os presidentes da Fundação Municipal de Turismo, Eldo Bortolini; da Agencia Reguladora de Águas e Saneamento, Márcio Ferreira.

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa-Pr

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.