quarta-feira, 2 de julho de 2014

FBDH em prol da comunidade

Na tarde de ontem (01) o coordenador regional dos Campos Gerais da FBDH Federação Brasileira dos Direitos Humanos Leandro Soares Machado, esteve no Conjunto Habitacional Itapoá em Ponta Grossa, que através do chamando do presidente da Associação de moradores Julio César, foi visitar a família da Sra. Cleonice Barbosa que estava com seu pai Sr. Paulo Barbosa acamado a mais de uma semana em virtude de um AVC Acidente Vascular Cerebral.
A Sra. Cleunice relatou que dentre todas as demandas a maior necessidade na ocasião era de uma cadeira de rodas e de fraudas geriátricas, pois havia emprestado uma cadeira de rodas de um cadeirante para poder ajudar seu pai.
Em parceria com o CONSEG Conselho Comunitário de Segurança Oeste na pessoa de seu presidente Sidnei Tilpe, foi conseguido uma cadeira de rodas e três pacotes de fraudas geriátricas.
Na ocasião também foi contatado por telefone o SOS Serviço de Obras Sociais do município, para que fosse agendada uma visita com à assistente social, para que possam fazer um acompanhamento em longo prazo com a família. 

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.