quinta-feira, 3 de julho de 2014

Ipiranga parte em busca de vitória nos Jogos da Juventude

Foto: Divulgação
Na tarde dessa quinta-feira (3) os jovens partiram rumo a Carambeí para participar dos Jogos da Juventude do Paraná 2014. 13 meninos vão competir pelo Futsal e 12 meninas pelo handebol de Ipiranga-PR,  todos com faixa etária de 16/17 anos. Todos vão ficar em alojamentos nas escolas que disponibilizam espaços para os competidores.
O primeiro jogo acontece amanhã dia 4 de julho, na quadra da Serp de Carambeí. As meninas vão começar primeiro e a partida de handebol contra Ivaí está prevista para ter inicio às 14h. Já os meninos do futsal vão enfrentar Ponta Grossa às 15h15.
Mariana Campos de Araújo tem 16 anos, ocupa a posição de batedora no handebol, já jogou pelo time de Candói nos Jogos da Juventude, agora pela primeira vez, vai representar Ipiranga; e a expectativa é boa. “Para um time que está começando eu espero uma boa colocação, claro que queremos vencer chegar em primeiro, mas o terceiro lugar já estaria muito bom. O time tem potencial e força de vontade” diz Mariana do Colégio Claudino.
No time tem também marinheiros de primeira viagem. José Leonardo Vieira também de 16 anos é o goleiro do time e o único jogador de colégio particular e que só conseguiu liberação, porque está de férias e está super animado com a ideia. “O time é bom tem grandes chances de vencer, eu nunca participei de Jogos da Juventude e espero a vitória apesar do
A prefeitura Municipal de Ipiranga disponibilizou transporte e também responsáveis da Secretaria de Esportes para orientar e dar todo cuidado necessário aos jovens.

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ipiranga

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.