domingo, 13 de julho de 2014

Op. Padrão Bairros chega ao Jardim Sabará

Foto: Divulgação
Os moradores do Jardim Sabará acordaram mais cedo ontem sábado (12) para acompanhar a ‘Operação Padrão Bairros’.  Desde as 8h da manhã o prefeito Marcelo Rangel esteve no local acompanhado dos secretários de Obras e Serviços Públicos, Alessandro Lozza de Moraes, de Assistência Social Julio Kuller e do diretor Administrativo da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), Paulo Eduardo Franco Wanderley. A ‘Operação Padrão Bairros’ também contou com atividades recreativas para as crianças. As ações foram promovidas pela Fundação Municipal de Esportes.
Foto: Divulgação
 O secretário de Obras e Serviços Públicos, Alessandro Lozza de Moraes, explica que as ruas do Jardim Sabará precisavam de um trabalho reforçado. “As condições das ruas estavam precárias, fizemos a limpeza, capina, patrolamento e os demais serviços serão feitos durante a semana, o trabalho é contínuo", destaca.
Foto: Divulgação
 Para a comerciante, Mary Eliane Flora, as melhorias nas ruas demonstram o interesse do prefeito em cuidar dos bairros. “Por muito tempo a prefeitura demonstrava preocupação apenas com o Centro, estamos felizes com o trabalho que prefeito Marcelo Rangel está realizando aqui, pois estávamos esquecidos”, afirma. Segundo o prefeito Marcelo Rangel a intenção é ampliar a ‘Operação Bairros’. “Pretendemos chegar a todas as comunidades, de fato esse trabalho é muito importante para que nossos bairros recebam melhorias”, diz. Também participaram da ‘Operação Padrão Bairros’ os vereadores, Daniel Mila, Ezequiel Bueno e Isaias Salustiano.

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.