sexta-feira, 27 de março de 2015

José Pio Martins faz palestra em Ponta Grossa

Economista fala sobre os desafios e as perspectivas da economia nas escalas regional, nacional e global. Encontro marca o início dos cursos de pós-graduação da Universidade Positivo na cidade

O reitor da Universidade Positivo (UP) - o economista José Pio Martins - inaugura os cursos de pós-graduação da instituição em Ponta Grossa com uma palestra sobre "Cenários Econômicos: Desafios e Perspectivas", aprofundando as análises sobre os desafios a serem enfrentados em escala regional, nacional e global. O encontro reúne alunos, empresários, formadores de opinião e autoridades locais, na próxima segunda-feira, 30 de março, no Hotel Slaviero Executive Ponta Grossa - Auditório Missisipi, a partir das 19 horas.

Além de estrutura montada exclusivamente para atender aos programas de pós-graduação e outros cursos livres organizados pela UP, em parceria com o Grupo Neo Master, a cidade conta com quatro especializações confirmadas até o momento: Administração Industrial, Engenharia de Manutenção, Gestão da Qualidade e Produtividade e Planejamento e Gestão de Negócios. As aulas, que acontecem durante a semana e aos sábados, iniciam-se a partir da segunda semana de abril, conforme o cronograma específico de cada curso.


A Universidade Positivo deve organizar, ao longo do ano, uma série de eventos especiais que vão movimentar a Princesa dos Campos. "Queremos levar informações para os estudantes de pós-graduação durante o período no qual estejam realizando o curso", esclarece o coordenador-geral da Pós-Graduação da UP, Leandro Henrique de Souza.

Serviço:



"Cenários Econômicos: Desafios e Perspectivas", aula magna com o reitor da Universidade Positivo, José Pio Martins
Quando: 30 de março, segunda-feira, a partir das 19h
Local: Slaviero Executive Ponta Grossa - Auditório Missisipi (Rua Jacob Holzmann, 219 - Olarias)
Informações e inscrições: pos2015@up.com.br


Sobre a Universidade Positivo - A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 54 cursos de Graduação (30 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 24 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. Em Curitiba, a UP conta com três campus: Ecoville, que ocupa uma área de 424,8 mil metros quadrados, Praça Osório, no centro da cidade, e Mercês - Catarina Labouré, este último dedicado ao curso de Enfermagem. Lançou, em 2013, seu programa de Educação à Distância, com dezenas de polos em todo o país. Segundo as avaliações do Ministério da Educação, é considerada uma das dez melhores universidades privadas do Brasil.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.