terça-feira, 14 de abril de 2015

Piraí do Sul recebe projeto “Salas Virtuais Mundo Melhor”

Foto: Divulgação
Com o objetivo de capacitar e qualificar diferentes públicos atendidos pelas secretarias municipais, Piraí do Sul receberá o projeto “Salas Virtuais”, implantado através da  parceria entre a prefeitura e o Instituto Mundo Melhor (IMM). O “Salas Virtuais” compreende um sistema de ensino à distância, integrado por um ambiente virtual de aprendizagem, que oferece cursos validados pela Faculdade União de Ponta Grossa.

Para apresentar ao prefeito e aos secretários municipais este e demais projetos do Instituto, o coordenador de projetos do IMM, Orion Barbosa, esteve no município ontem segunda-feira (13). Em reunião, coordenador, prefeito e secretários discutiram o público que inicialmente será beneficiado com o projeto. São eles: professores municipais (programa de formação continuada), famílias beneficiárias do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), encaminhados para cumprimento de medidas socioeducativas ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e grupos encaminhados pela secretaria municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas.

O Instituto Mundo Melhor tem como visão desenvolver projetos economicamente viáveis e socialmente justos, de alcance regional, que promovam a transformação social dos grupos e comunidades beneficiadas. O Instituto trabalha de mãos dadas com mais de 100 parceiros e desenvolve projetos nas áreas da saúde, educação e capacitação profissional.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.