sexta-feira, 10 de julho de 2015

AMTT amplia horário da linha entre Terminais Uvaranas e Oficinas

Foto: Divulgação
Atendendo aos pedidos dos usuários, a partir de amanhã sábado (11), a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) ampliará o horário de funcionamento da linha de ônibus da rota alternativa entre os Terminais de Uvaranas e Oficinas. O horário de funcionamento será expandido em uma hora, o que permitirá mais três viagens. Atualmente, o último horário é às 18h e, a partir deste sábado, será às 19h. Outra mudança importante na linha será o funcionamento aos sábados, até às 13h. Em principio, a ampliação dos horários funcionará em fase experimental.

De segunda a sexta-feira, a linha funcionará em mais três horários: às 18h, no sentido Uvaranas-Oficinas; às 18h30, Oficinas-Uvaranas; e as 19h Uvaranas-Oficinas, quando e onde o ônibus será recolhido. Hoje, esta linha é encerrada às 18h, no terminal de Uvaranas. Já no sábado, a última viagem será às 13h, no sentido Terminal de Uvaranas ao Terminal de Oficinas e sendo recolhido ao pátio às 13h 30.

A linha da rota alternativa entre os Terminais de Uvaranas e Oficinas foi implantada em março deste e tem obtido respostas positiva dos usuários, pois com este trajeto, os passageiros ganham mais tempo entre um ponto e outro, o que deve levar aproximadamente meia hora. A rota corta pontos de engarrafamento, principalmente em horários de picos, como ocorre na avenida Carlos Cavalcantti, em Uvaranas, e a Visconde de Mauá, em Oficinas. A rota não passa por estas vias, usando ruas alternativas. O itinerário beneficia, principalmente, as comunidades da Vila Odete, do São Gabriel, da Vila Santana, de Olarias, da Vila Pinheiro, da Vila Guaíra e do Jardim Europa.  

Fonte: Prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.