sábado, 18 de julho de 2015

Beto Carrero World é o melhor parque de diversões da américa do sul

Foto: Divulgação
Pelo segundo ano consecutivo o Beto Carrero World é premiado pelo Travelers' Choice™ como o melhor parque de diversões da América do Sul e classificado entre os 10 melhores do mundo.
O TripAdvisor®, maior site de viagens do planeta, anunciado no último dia (15) os vencedores nas categorias Parques de Diversões, Parques Aquáticos, Zoológicos e Aquários. A porta-voz do TripAdvisor no Brasil, Claudia Martinelli, esteve hoje no Beto Carrero World para entregar o prêmio ao diretor-presidente do Parque, Rogério Siqueira.
"O prêmio ajudará os amantes de entretenimento a escolherem as atrações mais bem avaliadas pela comunidade do TripAdvisor", afirma Claudia Martinelli. "No TripAdvisor, também é possível encontrar uma variedade de acomodações e restaurantes bem avaliados e próximos a esses locais a um ótimo custo-benefício", completa.

"Receber esse prêmio é motivo de muita alegria para toda a família Carrero. Acreditamos que nossa união, amor e dedicação nos levaram a essa conquista. Agradeço a todos os colaboradores e lojistas pelo engajamento diário", declara Rogério Siqueira, diretor-presidente do Beto Carrero World. "Nosso objetivo maior é manter o sonho do idealizador deste Parque e tenho certeza que hoje o Beto estaria muito feliz pelo reconhecimento dos viajantes, através deste canal tão conceituado, referência em turismo no mundo todo".

Além da Diretoria Colegiada do Parque, a cerimônia de entrega do prêmio contou com autoridades do governo estadual de Santa Catarina. "Eu vi nascer o Parque e vi a empolgação do Beto em relação a este empreendimento. Muita gente não acreditava e hoje esta aí. Nós do poder público temos que continuar alimentando esse sonho. A gente se apropria também desse prêmio como Estado e vai trabalhar cada vez mais para que outros destinos catarinenses ganhem também essa distinção do TripAdvisor", comentou o presidente da Santur, Valdir Walendowsky. Esteve presente também o secretário adjunto de Turismo, Cultura e Esporte, Jaime José Moura, como representante do Governador Raimundo Colombo: "Pra nós é um orgulho muito grande termos esse ícone no turismo catarinense. O Beto Carrero World demonstra competência e planejamento. É um exemplo de trabalho em equipe".

Da esquerda para a direita: Claudia Martinelli (TripAdvisor), Valdir Walendowsky (Santur), Rogério Siqueira (Diretor-Presidente Beto Carrero World), Gislayne Ruiz (Diretora SEITEC), Jaime Mora (Secretário Adjunto de Turismo, Cultura e Esporte - Representando governador Raimundo Colombo) e Jorge Santos (Diretor Comercial Beto Carrero World).
Travelers' Choice™
O prêmio anual é baseado em milhões de avaliações postadas pelos viajantes no TripAdvisor em todo o mundo. Os vencedores foram determinados por meio de um algoritmo que levou em conta a quantidade e a qualidade dos comentários ao longo de um período de 12 meses. Este ano, foram premiados 533 atrações, incluindo o ranking dos 25 melhores do mundo e também por região: Ásia, Canadá, Europa, Índia, América do Sul, Pacífico Sul, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos. Para América do Sul e Brasil, as categorias foram combinadas em dois rankings: "Parques de Diversões e Aquáticos" e "Aquários e Zoológicos".

De acordo com pesquisa¹ realizada pelo TripAdvisor, 54% dos brasileiros pretendem visitar um parque de diversões em 2015. Entre eles, 39% costumam ir a parques com seus parceiros, 35% com seus filhos e 17% com amigos. Com relação aos destinos, os Estados Unidos são a primeira escolha (62%), seguido pelo Brasil (30%). A diversidade de atrações, a segurança e as instalações são os fatores mais importantes no momento de fazer a escolha de um parque.
¹Pesquisa realizada com 853 usuários do site entre os dias 30 de junho e 8 de julho de 2015.
Top 10 Travelers' Choice Parques de Diversões e Parques Aquáticos no Brasil

Parques de Diversões e Parques Aquáticos no Brasil

1. Beto Carrero World - Penha

2. Beach Park - Aquiraz

3. Hot Park - Rio Quente

4. Thermas dos Laranjais - Olímpia

5. Eco Parque Arraial d'Ajuda - Arraial D'Ajuda

6. Parque Terra Magica Florybal - Canela

7. diRoma Acqua Park - Caldas Novas

8. Parque Aquatico Cascanéia - Gaspar

9. Alpen Park - Canela

10. Freitas Park Aquático - Imperatriz


Top 10 Travelers' Choice Parques de Diversões e Parques Aquáticos no Mundo

Parques de Diversões Parques Aquáticos
1. {C}Universal's Islands of Adventure - Orlando, Estados Unidos            1. {C}Siam Park - Adeje, Espanha
2. {C}Discovery Cove - Orlando, Estados Unidos               2. {C}Beach Park - Aquiraz, Brasil
3. {C}Magic Kingdom - Orlando, Florida
3. {C}Waterbom Bali - Kuta, Indonésia
4. Universal Studios Hollywood - Los Angeles, Estados Unidos  4. {C}Disney's Typhoon Lagoon Water Park - Orlando, Estados Unidos
5. {C}Disney's Hollywood Studios - Orlando, Estados Unidos      5. {C}Aquaventure Waterpark - Dubai, Emirados Árabes
6. {C}Universal Studios Florida - Orlando, Estados Unidos            6. {C}Disney's Blizzard Beach Water Park - Orlando, Estados Unidos
7. {C}Europa-Park - Rust, Alemanha
7. {C}Wild Wadi Water Park - Dubai, Emirados Árabes
8. {C}Disneylândia - Anaheim, Estados Unidos
8. {C}Hot Park - Rio Quente, Brasil
9. {C}Beto Carrero World - Penha, Brasil
9. {C}Thermas dos Laranjais - Olímpia, Brasil
10. {C}PortAventura Park - Salou, Espanha
10. {C}Holiday World & Splashin' Safari - Santa Claus, Estados Unidos

Beto Carrero World

O Beto Carrero World está entre os parques temáticos mais completos do mundo, com brinquedos, shows e zoológico. Localizado em Penha, litoral norte de Santa Catarina, o empreendimento foi inaugurado em 28 de dezembro de 1991. De lá pra cá o Parque se modernizou e todo ano apresenta novas atrações. Por trás deste ambiente mágico, tem a dedicação de quase 2 mil colaboradores, lojistas e parceiros terceirizados.
O Parque possui mais de 100 atrações distribuídas em nove áreas temáticas: Ilha dos Piratas, Vila Germânica, Triplikland, Avenida das Nações, Velho Oeste, Zoo, Madagascar, Aventura Radical e DinoMagic. É diversão garantida para todas as idades.

TripAdvisor®

TripAdvisor® é o maior site de viagens do mundo* e ajuda turistas a planejarem e reservarem a viagem perfeita. O TripAdvisor traz dicas de viajantes e inúmeros recursos de planejamento, além de contar com links para as ferramentas de reserva que pesquisam centenas de sites para encontrar os melhores preços de hotéis. Os sites do TripAdvisor juntos formam a maior comunidade de viagens do mundo, com aproximadamente 340 milhões de visitantes por mês** e mais de 225 milhões de avaliações e opiniões, cobrindo mais de 4,9 milhões de acomodações, restaurantes e atrações. Os sites operam em 45 países em todo o mundo.  

Fonte: Assessoria de comunicação do Beto Carrero World

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.