quinta-feira, 16 de julho de 2015

Distrito 4730 lança primeiro Edital do Programa de Bolsa de Estudos

Foto: Divulgação
O Governador do Distrito 4730 de Rotary International, Herbert Bernardino Alves Moreira, no uso de suas atribuições, torna de conhecimento dos clubes de ROTARY no âmbito do distrito, o processo de seleção de bolsistas para o curso Técnico de Administração – Pós Médio – TECPUC.
Serão selecionados 2 (dois) bolsistas com 100% (cem por cento) de gratuidade, para jovens carentes, considerando o critério de vulnerabilidade social do candidato. A indicação deverá ser realizada mediante documento específico, ou seja, declaração produzida pelo próprio clube de Rotary que o(s) indicar, onde deverá constar a avaliação do clube sobre o(s) candidato(s), especialmente no que se refere à situação sócio-econômica deste, nos termos do que preceitua a prova quádrupla rotária.

Os clubes poderão inscrever candidatos para o concurso seletivo, com o propósito de preencher as vagas surgidas da parceria firmada entre o Distrito 4730 de Rotary International e a Associação Paranaense de Cultura – Centro de Educação Profissional Irmão Mário Cristovão (TECPUC), através da coordenação do curso TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO.

Confira Edital Completo – clique aqui
Ficha de Inscrição – clique aqui
Declaração – clique aqui

TECPUC – Sobre o Curso Técnico em Administração

O Técnico em Administração é um profissional apto a executar vários tipos de funções de apoio administrativo: protocolo e arquivo, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoques, ao mesmo tempo em que está capacitado para auxiliar o departamento financeiro de empresas. Além disso, pode operar sistemas de informações gerenciais, utilizar ferramentas de informática básica, como suporte às operações organizacionais, e ainda auxiliar no desenvolvimento de processos de logística, marketing, projetos e recursos humanos – Saiba mais.

Fonte: Assessoria de imprensa do Distrito 4730

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.