segunda-feira, 13 de julho de 2015

Cursos de qualificação gratuitos retornam nesta segunda-feira

Foto: Divulgação
Os cursos de qualificação oferecidos na Agência do Trabalhador pela Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Qualificação Profissional, da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, voltam do recesso de duas semanas nesta segunda-feira, 13 de julho, com a oficina de tema “Como se manter no emprego”. 
As oficinas de qualificação são realizadas todas segundas e quartas em parceria com a Faculdade Sant’Ana, por meio do projeto de extensão Sant’Ana mais empregos, da graduação em Secretariado Executivo.

O professor Júlio Stadler, responsável pelo Projeto de Extensão e que também vai ministrar a oficina, apresenta as justificativas para a orientação a respeito da permanência em um emprego específico. “Rendimento e dedicação e principalmente a busca por atualização e proatividade para fazer além das demandas do dia são requisitos básicos para quem não quer entrar nas dispensas recorrentes da crise econômica nacional”, conta o professor.

No dia 15 a oficina orienta sobre marketing pessoal e nos dias 20 e 22 de julho sobre elaboração de currículo. Ainda no dia 15 funcionários da Secretaria recebem inscrições para o curso de “Direito do Consumidor” que será ministrada no dia 17 às 9h. Já para oficina de “Direito Previdenciário”, ministrada no dia 24 a partir das 9h, a inscrição deve ser feita no dia 22. 

Fonte: Prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.