sexta-feira, 25 de abril de 2014

Abastecimento envia técnicos para feira paranaense Mercosuper

Foto: Divulgação
 Para aprimorar os conhecimentos no setor supermercadista, a Secretaria Municipal de Abastecimento enviou uma equipe técnica para a 33ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados (Mercosuper), que aconteceu em Curitiba, de 22 a 24 de abril. César Augusto Ferreira, coordenador de Abastecimento, Edina Vitkoski, supervisora financeira, e Sônia Luiza Vieira, coordenadora da divisão de licitação, participaram da feira, que este ano teve como tema “Varejo Campeão: A conquista do Consumidor”.
Promovida pela Associação Paranaense de Supermercados (Apras), a feira firma-se como uma das melhores feiras de varejo do país
para realização de negócios e reúne anualmente mais de 40 mil visitantes, com expectativa de fechar aproximadamente R$ 600 milhões em negócios em 2014. Segundo o secretário Municipal de Abastecimento, Sérgio Zadorosny Filho, com a autonomia do programa Mercado da Família, que se tornou completamente independente de Curitiba para o processo de compras em janeiro deste ano, é preciso reciclar o conhecimento e acompanhar a evolução do setor. Para Sônia Vieira, mesmo o Mercado da Família sendo um programa social, é preciso estar atento às mudanças e agregar cada vez mais qualidade aos produtos e serviços prestados. “Nada melhor do que participar de uma feira importante como essa para analisar como anda o segmento supermercadista no Paraná, acompanhar condições de mercado, estatísticas e novidades para aprimorar o programa Mercado da Família com mais benefícios aos usuários”, afirma a coordenadora. 
Durante os três dias de evento, os visitantes puderam assistir mais de 16 palestras e painéis técnicos a respeito de temas importantes e atuais do varejo, tais como logística reversa, e-Social e um painel com a participação de supermercadistas e indústria com o tema “Paraná Líder de vendas”, além de visitas técnicas pré-agendadas. Para o presidente da Apras, Cesar Tozetto, a Mercosuper vem se consolidando no setor supermercadista brasileiro com boas condições comerciais e oportunidades de negócios e relacionamento. “A Mercosuper é um evento que muito nos anima com seus resultados, fora as negociações, mostra um sensível crescimento nas áreas de marketing, logística, tecnologia, comportamento e na qualidade de seus expositores”, ressalta.

Fonte: Assessoria de comunicação SMAB

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.