quinta-feira, 19 de março de 2015

Turismo de Negócios e Eventos é tema de Palestra em PG

O Ponta Grossa Convention & Visitors Bureau realiza nesta quinta-feira (19), no Premium Vila Velha Hotel, um encontro com diversos empresários da região, entre eles de empresas organizadoras de eventos e nossos associados.

Com o tema Turismo de Negócios e Eventos oportunidade de mercado em números os convidados assistirão palestra ministrada por Sérgio Takao Sato, figura importante no cenário do Turismo de Negócios de Eventos.

Sobre Sato

Sérgio Takao Sato é formado em Turismo pela Universidade Nobel, atual Puc, proprietário da Tasa Eventos que organiza eventos nacionais e internacionais, entre eles o Festival de Cores em Maringá e Londrina. Takao é presidente da Federação dos Convention & Visitors Bureaux do Paraná há 6 anos. Há 2 anos é presidente do Conselho Superior do Maringá Convention & Visitors Bureau. Também é membro do conselho de Turismo do Paraná, professor do curso de pós graduação de Planejamento e Gestão de Eventos na Universidade Positivo – Curitiba, professor de pós graduação do curso de Gestão de Eventos da PUC- PR – Maringá.

Experiente na área de Turismo de Negócios e Eventos, Sato já ministrou palestras no Brasil todo sobre o tema. Foi membro do comitê de Turismo na Copa do Mundo no Brasil em 2014.

Horário: A palestra inicia às 20h

Local: Premium Vila Velha Hotel

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.