quarta-feira, 18 de março de 2015

Últimos dias de inscrições para pós-graduação do Senai

Inscrições para curso de Engenharia de Automação Industrial oferecido em Telêmaco Borba encerram nesta sexta-feira (20).
Encerram nesta sexta-feira (20), as inscrições para o processo seletivo do curso de pós-graduação em Engenharia de Automação Industrial do Senai oferecido em Telêmaco Borba e região. Voltados para formar profissionais cada vez mais preparados para a realidade da indústria paranaense, os cursos do Senai desenvolvem competências específicas exigidas no mercado de trabalho. As especializações têm foco na gestão e no desenvolvimento de carreira, visando formar líderes empreendedores para a indústria, capazes de impulsionar o crescimento das empresas.
Com duração de 18 meses, o curso é voltado para graduados em cursos superiores de tecnologia ou engenharias com ênfase em Produção, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica e Automação. Ao final, o profissional formado estará apto a aplicar diferentes tipos de motores para a automação; identificar os principais instrumentos na área e interpretar suas utilizações; identificar e examinar as tecnologias e instrumentação envolvidos na automação industrial, permitindo a interligação entre eles através de redes industriais, além de outras habilidades.
Para mais informações e datas dos demais cursos e cidades.
Acesse: http://www.senaipr.com.br/pos-graduacao.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.