quarta-feira, 1 de abril de 2015

Um ato de Amor: Dia do Autismo

Dia Mundial de Conscientização do Autismo

Ricardo Pavão Tuma Filho
Por Dany Rocha, com enorme carinho ao mega profissional jornalista Leandro Soares Machado, meu grande amigo pessoal e de índole nada duvidosa, pois ele ama ajudar, agregar, somar, tanto nos clubes de serviço, como em toda comunidade! Trabalhador, detentor de vários méritos precisamos de você nessa luta! 

Hoje falo com amor da APROAUT, mais quero falar de todos os AUTISTAS DO MUNDO, e de todas as instituições que se entregam a essa causa tão justa e digna que nos permite viver! Meu filho teve muitas tentativas de inclusão social, algumas escolas até se esforçaram muito, mais nenhuma foi bem sucedida, o que seria de nós se não fosse a APROAUT?


Lá Ricardo meu filho e tantas outras crianças se sentem eles mesmos, amados e capacitados cada dia mais para vender e serem independentes na arte de Viver! Segue meu post informativo e de utilidade pública hoje nas minhas redes sociais : Amigos hoje eu tô que tô , me entreguei! (rs) Dor no corpo, gripe fortíssima, tosse que não para, acho que foi o excesso de trabalho de ontem com o banho e o " sereno" (rs) que minha avó dizia ser um perigo, é puramente verdade! Imunidade baixa e a gente brinca né? Eita e nos achamos os Super Heróis! Sei em quem tenho crido então logo estarei boa, mais agora preciso repousar, meu corpo não aguenta em pé..Jericó..mandem uma oração para mim por favor, assumi uma missão quase impossível para Tom Cruise não para mim junto com vocês! (rs) e to escrevendo aqui meio caindo da cadeira...de tanta moleza nesse corpo, lembram? ó céu, Ó dia..agora eu dou risada até dos meus " maus momentos" porque venço e supero a Fé não me abandona! Amigos da Dany do face, pessoais, amanhã coloquem uma bexiga, uma bandeirinha, um detalhe azul na janela dos seus prédios, casas, empresas da cidade SIMBOLIZEM ESSE DIA TÃO ESPECIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO PARA NÓS, CUSTA ALGUM DETALHE AZUL NO SEU CARRO, NA SUA LOJA, NO SEU APTO, NA SUA CASA, NOS AJUDE, ISSO TEM QUE FICAR FORTE CADA VEZ MAIS, COMO É NO MUNDO! A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA ESTARÁ AZUL, PORQUE NÃO A PREFEITURA?? 

A primeira Dama Simone Kaminski Oliveira, foi tão solícita com a ajuda do Proamor, deixei tudo AZUL, peça ao seu esposo essa referência a Prefeitura, mostrar a cidade imbuída com o comprometimento, de lembrar e valorizar esse dia tão especial. Amigos meus advogados coloquem uma bexiga azul, qualquer coisa...estarei passando por vários lugares e agradecendo todos que entrarem nessa luta! Amanhã estarei participando da Passeata " Do dia Mundial do Autismo" Aproaut - Associação de Proteção dos Autistas à partir das 14 hrs na Avenida Vicente Machado em frente a Praça. Entrem em contato com a instituição e tenham maiores detalhes 42-3238-1377. IMPRENSA PELO AMOR DE DEUS registre esse momento, amamos o cuidado com a Síndrome de Down, as crianças com Câncer, mais nossos AUTISTAS precisam de vocês! São 2000 famílias doentes também, e muitos abaixo da miséria. Meu filho estuda lá e é a prova viva do tratamento e do amor que essa instituição oferece, estando lado a lado com crianças que o amam e o aceitam como é! Meu sonho é ainda ter um " Núcleo de Autismo" e muitos outros quadros voltados a " Crianças especiais", nunca me imaginei na política, acho que vou criar muita confusão, porque não suporto a injustiça, no entanto não vejo outra maneira de tentar fazer algo mais, muito mais enquanto eu viver usarei SIM a bandeira do AUTISMO e das crianças Especiais para poder ter um lugar onde eu possa, lutar, brigar e gritar muito mais, e caso não me atendam reivindicarei de novo e serei ouvida, pelo menos ouvida! Quando uma criança é diagnosticada com Autismo toda família adoece sabiam?! Todas precisam serem tratadas, é o que desejo, vou fazer e necessito, claro vou precisar de você que ama crianças que são diferentes para o Mundo, mais iguais para o Pai! 

Bjos Dany Rocha - Voluntária, Cidadã, mãe de um Autista. Comunicadora há 18 anos, Auto-Didata em Maternidade, Gestação, Pré, Pós Parto e " Autismo", produtora, Promoter e Personal Business. 

Na foto a última foto feita de Ricardo Pavão Tuma Filho em torno da Páscoa!

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.