segunda-feira, 25 de maio de 2015

A Rua Rodrigo Otávio em Uvaranas será pavimentada

A linha verde será contemplado com asfalto
Uma das mais importantes vias do bairro de Uvaranas e também alternativa para desafogar o trânsito da avenida Carlos Cavalcanti, a rua Rodrigo Otávio será pavimentada. A prefeitura de Ponta Grossa já concluiu o processo de licitação e, após assinatura do contrato com a vencedora da licitação, Construtora Antônio Moro, as obras iniciam em seguida.
De acordo com o secretário Municipal de Planejamento, Ciro Ribas, o prazo para a conclusão dessa importante obra é de 270 dias, após a assinatura do contrato. “A obra vai beneficiar não somente os moradores da via, como também vai auxiliar os motoristas da região, que desejam cruzar a rua Rodrigo Otávio desde a avenida Bispo Dom Geraldo Pellanda até a rua Leopoldo Fróes, evitando a avenida Carlos Cavalcanti”, afirma Ribas.

A obra de pavimentação e capeamento da rua vai contemplar também a colocação de meio-fio e calçadas, bem como a implantação da galeria de águas, dispositivos de drenagem e sinalização com placas. O custo total do empreendimento será de R$ 2,2 milhões.

Por meio do Asfalto na Porta, a prefeitura atua na pavimentação tradicional de alto desempenho, com a CPS e a Secretaria de Planejamento, e através de alternativas mais produtivas e econômicas, por meio da Pavimentação Experimental, através da Secretaria de Obras. “Hoje temos um planejamento muito interessante e importante para o desenvolvimento de Ponta Grossa, que ainda tem uma dificuldade muito grande em relação a pavimentação. Estamos fazendo esse projeto em todos os bairros de nossa cidade, que é muito grande, mas estamos avançando rapidamente. O mais importante é trazer asfalto de boa qualidade.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.