segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Qualy ajuda brasileiro a realizar seus sonhos


A margarina Qualy, produto já consagrado no café da manhã dos brasileiros, “escondeu” milhares de colheres premiadas em seus potes de 250 e 500 gramas para promoção “Qual a medida do seu sonho?”, que vai sortear uma casa, quatro carros com um ano de compras e milhares de utensílios para cozinha. Para ganhar basta encontrar as colheres medidoras escondidas nos produtos.

“Por ser uma marca de grande preferência, Qualy faz parte do dia a dia e, principalmente, da vida da família brasileira. Foi pensando nesse vínculo que criamos uma promoção focada na realização de sonhos”, diz Fabricio Amorim, gerente executivo de spreads da BRF, responsável pela marca Qualy.

Ao encontrar uma colher pequena, de cor verde, o consumidor poderá trocar por um utensílio de cozinha. A colher média, branca, garante um carro zero quilômetro e um vale compras de um ano. Já a colher vermelha, vai garantir o maior prêmio da promoção: uma casa com cozinha equipada, pronta criar novas receitas e curtir os melhores momentos com a família.

“A relação entre a medida da colher e a importância do prêmio é facilmente percebida pelo consumidor. Isso torna a ação mais atrativa e, claro, descomplicada”, explica Amorim. Os primeiros potes premiados já chegaram aos supermercados. O término da promoção está previsto para o fim de novembro.

Para garantir o sucesso da promoção, além de materiais de ponto de venda, foram desenvolvidas embalagens com a comunicação da promoção, para que todas os consumidores sejam impactados e possam participar da promoção. Também foi desenvolvido um plano exclusivo no digital, com diversas interações no Twitter e Facebook. Os detalhes, bem como o nome dos ganhadores, estão disponíveis para consulta no site da promoção: http://www.promocaoqualy.com.br/.

Uso culinário
A margarina já é utilizada como ingrediente para receitas em 93% dos lares brasileiros, sendo Qualy a mais utilizada na cozinha. “Percebemos que o produto ainda está associado aos pratos mais especiais, como bolos e doces, e queremos incentivar os consumidores a cozinhar de uma forma mais gostosa, levando o sabor de Qualy aos pratos do dia a dia”, comenta Érica Migales, gerente de marketing da BRF responsável pela marca Qualy.

O mercado brasileiro de margarinas movimentou mais de R$ 2,7 bilhões em 2014, segundo dados da Nielsen Retail. O produto está presente em 97,5% dos lares brasileiros. Cada domicílio consome em média 8,1kg de margarina por ano (fonte: Kantar, 2015).

Sobre Qualy
Criada em 1991, Qualy chegou ao mercado com a missão de ser uma margarina inovadora, de melhor qualidade, sabor e cremosidade para toda a família. A fórmula deu certo e, apenas oito anos após seu lançamento, a marca se tornou líder de vendas - hoje detém 43% do mercado nacional. Qualy pode ser encontrada em todo o País em embalagens de 250gr e 500gr, nas versões com e sem sal, tradicional, aerada e light.

Fonte: BRF S.A 

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.